Adesivos de parede de tecido podem resultar em paredes danificadas?

É comum ver pessoas olhando para decorações de adesivos de parede, mas se perguntam se elas vão acabar com marcas desagradáveis ​​nas paredes. Essa é uma pergunta generalizada que recebemos bastante, e também faz sentido. Afinal, quem quer danos permanentes nas paredes quando é hora de se livrar dos adesivos!

Se você também está com pressa ou impaciente pela resposta, em poucas palavras, a resposta é que elas podem danificar suas paredes se você selecionar os adesivos errados, pois nem todas as empresas de adesivos de parede se preocupam com suas paredes ou com o meio ambiente. No entanto, há muito para decalques de parede dos quais é preciso estar ciente antes de decidir se deve ou não usá-los.

Leia para descobrir os detalhes!

Os adesivos de parede certos e errados

Assim como as roupas, os adesivos de parede infantil também vêm em uma variedade de tamanhos, materiais e formas. Além disso, assim como na moda, várias empresas de decalques de parede seguem a rota mais fácil e barata quando se trata de selecionar os materiais para esses decalques. Alguns deles até usam materiais nocivos que não foram projetados para uso em residências ou paredes. Portanto, a coisa mais crucial para você se lembrar ao procurar os adesivos de parede perfeitos é que tudo se resume ao material. Você deve verificar o material em que o decalque foi impresso, pois todos os materiais não são iguais.

O adesivo de parede é forte o suficiente?

Os produtores de material de decalque geralmente têm uma variedade de forças diversas de cola. Nesse sentido, os adesivos que foram feitos para paredes internas geralmente têm cola menos forte, enquanto os materiais feitos para paredes externas podem vir com cola mais permanente e mais forte. Se as empresas de adesivos de parede optarem por materiais com cola super forte, será igualmente mais difícil remover os adesivos.

Portanto, eles são obrigados a deixar marcas nas paredes quando você as remover. Principalmente, você precisa de calor para amolecer a cola dura antes de remover os adesivos. Além disso, se você estiver em dúvida, é recomendável perguntar ao vendedor sobre o tipo de cola que ele usou nos adesivos. Você deve ouvir palavras como baixa aderência, reposicionável, pouco adesivo, removível e temporário na resposta para que esteja correto.

Além disso, você também pode perguntar aos vendedores se seus decalques são ou não reposicionáveis, pois isso normalmente significa que o material usado por eles é de alta qualidade e fácil de remover. Lembre-se de que a cola tende a endurecer com o tempo e, mesmo que uma empresa tenha usado cola removível, às vezes pode ser uma grande dor removê-las se elas estiverem presas nas paredes por anos seguidos. Nesses casos, os adesivos tendem a deixar marcas de luz, mesmo que a cola certa tenha sido usada.

O que oferecemos?

Fabric Wall Stickers é uma empresa de adesivos de parede premium . Oferecemos adesivo de baixa aderência, fácil de reposicionar e remover. A única desvantagem do uso de adesivo leve é ​​nos casos em que as paredes são pintadas com tinta antiaderente ou são ásperas, pois os adesivos podem não se fixar muito bem nessas paredes. É exatamente por isso que oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro sem complicações quando se trata de nossos produtos. Isso garante que você não precise pensar duas vezes antes de comprar adesivos ou adesivos de parede. Se você não gostar das entregas, sempre poderá devolvê-las!